sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dica: The Double Seven

Oi gente, voltei!

Minha vida é uma correria diária, luto contra o tempo e se o dia tivesse 30 horas eu agradeceria muito.
Mas já que isso ainda não está ao meu alcance, vamos ao que interessa?

Hoje é sexta e dia de dica das boas!!!

Vocês conhecem o The Double Seven?
É um Restaurante e Lounge que fica no centro do Floripa, super charmoso o local.
Com uma estrutura super preparada o The Double Seven serve jantares de terça a sábado, com início às 20 horas. O restaurante é comandado pelo Chef Eudes Rampinelli, meu colega de classe de Nutrição, que nos recebeu super bem e me apresentou até a cozinha (sou chique bem).
E agora querem saber da melhor? A cozinha é super limpinha, preparada e organizada! Fiquem tranquilos ao pedir pratos e até saladas, pois como dizem: uma das coisas que não se deve conhecer é cozinha de restaurante hahahaha mas eu conheci e A-GA-RAN-TIU!
O lounge e o restaurante são ambientes separados, onde um inicia com as refeições às 20 horas e o outro começa com a balada 00hs (+-).
Sobre a balada vocês podem conferir o site deles, porque o meu negócio é comida (tadinha gorda).

Eu estava acompanhada de mais 2 casais especiais, uma ótima companhia e delicia de jantar. O Chef veio até a nossa mesa e apresentou o cardápio, vocês podem chamar ele na mesa também (Eudes não me odeie se isso acontecer hahahaha)

Comecemos pelo começo (CA-PAZ)

Entradas: Crostinis de ossobuco (4 unidades) R$ 20,00

Palmito pupunha in natura R$ 25,00

Carpaccio de carne

Pratos principais: Em 6 pessoas nós pedimos 3 tipos de pratos: 3 pessoas pediram: Risotto de filet mignon R$ 42,00

2 pessoas escolheram: Nhoque de batata baroa R$ 38,00

Minha escolha: Salmão com risotto de maracujá e melaço R$ 45,00

Minha mãe sempre dizia: tu sempre escolhe o mais caro! Pois dito e feito hahahaha

Eu provei todos (claro), garfinho básico no prato da amigããã... Meu favorito foi o nhoque, amei amei... Mas todos são de uma qualidade incrível! Super indico!

Sobremesas? Querem? Eu até não queria, mas fui praticamente obrigada a comer (jura benhê).

Chocolate em texturas R$ 15,00

Panacotta ao molho de frutas vermelhas R$ 12,00

Cheesecake de açaí com espuma de banana

Minha favorita foi a panacotta, delícia!

Acho que estou satisfeita (também né), mas preciso indicar um drink:
Blackberry Gimlet: gin, amoras, calda de amoras e limão

Eu tomei 3 (uhuuuuuuuul)!

Mas agora quero fazer um convite para hoje, olha que legal, a marca de camisetas de uma amiga minha vai realizar o coquetel de lançamento hoje no Double Seven.


Vou lá marcar presença e parabenizar a Luísa Soares pela coleção!
Os Cupcakes são do Nicolina Restaurante.


A casa ficou responsável pelo coquetel, vou provar tudo e depois conto pra vocês!

E aí, gostaram da dica?

Se quiserem aproveitar a noite lá me chamem hein, mas caso interesse ir outro dia, façam reserva de mesa.

Beijos pessoal e bom find!

Informações:
The Double Seven
Rua Bocaiuva, 2198, Centro, Florianópolis - SC | +55 48 32078827
http://www.thedoubleseven.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário