domingo, 4 de março de 2012

NOVIDADE: O sushi vem de esteira - WA-Sushi

Oi gente, tudo bem?
Domingão e dia de dica boa, hoje vamos de oriental?

Ontem fui conhecer o sushi de esteira, um novo modelo que chegou à Florianópolis faz pouco tempo.
Em São Paulo já não é mais novidade, mas na ilha causou um alvoroço, lógico que fui conferir (dica do meu boyfriend, super ligado nas novidades).

O Wa-Sushi fica no bairro Santa Mônica, bem ao lado do Shopping Iguatemi, na rua antes de subir para o estacionamento (para quem vem do Santa Mônica).Rua Clodorico Moreira, 67.


A casa tem 3 tipos de sistema: esteira, combinados e a la carte.
Óbvio que eu, gulosa que sou, escolhi a esteira.

Funciona assim:
Você senta em uma das mesas ao redor da esteira e vai passando os pratos. São vários tipos de preparações, na esteira passa sushis, niguiris, bolinho de peixe, ceviche, rolinho primavera e pratos frios. Os sashimis são servidos na mesa, assim como os pratos quentes.
Adorei o sistema e o atendimento é ótimo, sem falar no valor, super justo.
O sistema de esteira é livre, com sashimis ilimitados e custa: R$44,00 o feminino e R$54,00 masculino.
Olha que legal:



As peças vão passando e você vai pegando a vontade, a maioria das peças vem 2 unidades, assim:


Dentro do sistema livre ainda tem os pratos quentes e uma sobremesa do dia.

Um dos outros sistemas são os combinados, eles têm 3 tipos e o custo benefício vale a pena.
Esse combinado custa R$54,00 e satisfaz tranquilamente 2 pessoas. Além desse barquinho vem 12 peças de sushi quente da sua preferencia.
O último sistema é o a la carte, que você monta conforme a seu gosto e com valores variados.


PROMOÇÃO:
De segunda a quarta o valor do livre é promocional, R$39,00 feminino e R$49 masculino.

Essa foi a dica de hoje!
Gostaram?
Eu adorei e vou voltar!

Beijos e boa semana!

3 comentários:

  1. Oi Nick
    Adorei a dica e o seu blog!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a sua dica, Nicole, vou com a minha namorada e meus amigos lá hoje, pena que por enquanto não achei contato ou site deles, queria saber se fazem reserva, pq aquele negócio deve encher!

    ResponderExcluir