quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Johnny Rockets - NY

Oi gente!

Queria contar uma novidade bem legal, essa semana comecei a faculdade de nutrição!
Voltei a ser estudante e vou passar tudo que aprender pra vocês (as coisas úteis). Ta bom, eu sei que todo conhecimento é válido, mas tenho certeza que vocês não vão querer saber os nomes dos ossos de um crânio humano, né? Pra falar a verdade, nem eu queria saber, mas se eles acham que vou falar pro meu paciente sobre isso beleza (só esperar pra ver).
Mãããs... Sempre tive vontade de cursar nutrição, vamos ver no que vai dar, torçam por mim!

Vamos ao que interessa?
Quero dar uma dica gorda, antes de ser nutricionista PO-DE!
Conheci nesta ultima viagem o hambúrguer do Johnny Rockets, vou contar como foi:
Na viagem reservamos um dia para as compras no out-let, como acontece normalmente em uma viagem aos States. Entre compras pra lá e compras pra cá, de repente: fome.
Fomos à um out-let em New Jersey que, diferente dos outros que eu já conhecia, era como um Shopping no Brasil. O ambiente é fechado, com várias lojas e praça de alimentação.
Nos direcionamos para a área de comida, sem pensar muito, uns amigos nos apontaram o Johnny Rockets.

Eu estava com vontade de comer uma ceasar salad, mas vamos combinar? Comer salada na mesma mesa que 3 pessoas estão comento hambúrguer, coca-cola e batata frita é desleal! Não resisti! E quer saber? Fiz bem, ô coisa boa!



Pedi o PHILLY CHEESE STEAK, que é um sanduíche com carne desfiada e temperada (tipo a nossa carne seca, mas não tão salgada) com queijo e cebola caramelizada. Acompanhava batata frita e coca-col diet (hahaha).
Gente, o sabor do sanduíche é incomparável, vale a pena conferir! No meu caso eles não tinham o pão que é utilizado mas pedi que servissem no pão de forma mesmo, ficou gostoso e mais leve (foi ótimo pra minha consciência).


Outra dica: eu encontrei  Johnny Rockets no out-let, mas também o achei no Pier 17. Vale a pena conferir o Pier, é linda a vista e tem comida boa, além de um shoppingzinho (hahaha).


http://www.johnnyrockets.com/

Essa foi mais uma dica gulosa de New Yokr.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário