sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sou Esganada

Oi gente bonita! (Se for feio finja que não leu isso)

Ontem me senti uma gulosa, não igual a do livro porque não limpei a mão na roupa (o local não era próprio para isso), maaaaaas... comi como uma delas!
Fomos comemorar na noite passada o aniversário de 32 anos dos meus sogros, o evento mudou de endereço 3 vezes, mas acabou em um lugar perfeito!
Vocês conhecem o "Lo Stivale"?
Eu não conhecia e foi uma experiencia ótima (e gulosa).
O "Ristorante Lo Stivale" fica em Ponta das Canas, Florianópolis. Quem já foi para a praia Brava passou na frente, vejam se reconhecem:

Fomos muito bem recebidos e servidos pelo Fernando. O Chef responsável é o Sr. Paulo, com muito talento e simpatia veio nos cumprimentar na mesa. Ele é ligado no 220W, entrava e saia da cozinha, servia as mesas, dava dica de pratos e ainda atendia aos pedidos dos clientes com preparos que não estavam no cardápio (esse foi o nosso caso).

Pedimos ao Chef algumas Bruschettas, ele prontamente nos atendeu e mandou esse espetáculo:
Babamos os dedos (eu já fiquei satisfeita aí, mas não podia parar, GU-LO-SA).
Depois escolhemos os pratos, que são a la carte e individuais, mas foi uma luta, são muitas opções.
O Paulo nos indicou um camarão que não estava no cardápio, faria dois pratos e os demais escolheriam os preparos.
Chegou meu prato de camarão (ô beleza).
Lindo e saboroso!
Meu respectivo namorado pediu uma massa, com linguiça toscana e pinoli (an an istepô, linguiça eu como em casa), mas foi uma ótima escolha e estava ótimo. Ele, degraçado, acertou.

Estava tudo ótimo, lindo e de barriguinha cheia, quando de repente: o cardápio de sobremesa (bááááh). Pedi um crepe com recheio quente de maçã e calda de laranja, para finalizar um sorvete de baunilha (ú terêrê).
Eu recomendo, além de ser lindo e com pratos saborosos, o atendimento é de primeira.

Bom gente, sobre o jantar de ontem foi isso!
A esganada aqui adorou e os esganadinhos que estavam junto também!
Parabéns ao casal, toda felicidade do mundo!

Vale a pena conferir!
O site é: http://www.lostivale.com.br/index.htm
É bom fazer reserva, pois vi uma família esperar 20 minutos na porta (UEGO).

Beijos gulosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário